Horrível. Não recomendo. Efetuei uma encomenda à data de 19 de maio 2026 em que os dois artigos estavam aparentemente disponíveis. Passados 10 dias, recebo um email com a informação de que um dos arti... もっと見る
レビューはレビュアーの個人的な意見であるため、特定の記載内容を検証することはありません。ただし、ビジネス上の取引が行われたことを確認できた場合、レビューに「確認済み」のラベルを付ける場合があります。詳細はこちら
プラットホームの健全性を維持するため、当社のプラットフォーム上のすべてのレビューは、確認済みか否かにかかわらず、年中無休で稼働する自動ソフトウェアによって審査されています。このテクノロジーは、本当の経験に基づいていないレビューなど、ガイドラインに違反するコンテンツを特定し、削除するよう設計されています。ただし、すべてを検知できるわけではありませんので、お気づきの点がございましたら、どうぞお知らせください。詳細はこちら
レビュアーのコメントを見てみましょう
Site vergonhoso. Comprei um eBook e, até agora, não está disponível para leitura. Não há qualquer explicação, nem suporte eficaz. É inadmissível que uma plataforma que vende conteúdos digitais não gar... もっと見る
Simplesmente inadmissível, efetuei uma compra a dia 10 de dezembro onde o produto estava aparentemente disponível, no seguimento enviam um e-mail a informar que aguardam resposta do fornecedor e a dia... もっと見る
Eu tinha uma vale de 200 euros. Fui obrigado a cancelar um dos artigos (cerca de 50€) devido à demora da Wook na entrega (mais de um mês). No final,a Wook só devolve 10€, prejudicando em cerca de 40€... もっと見る
レビュー依頼の記録がありません
この企業は顧客にレビューを依頼していないため、レビューが全体の意見を反映していない可能性があります。
この企業のTrustpilot 利用方法
レビューや評価の取得方法、スコアリング、モデレーションのプロセスについて確認する。
Péssimo serviço online
Péssimo serviço online. Por mais que uma vez tive que cancelar encomendas.
Informação de Stock Falseado
Horrível. Não recomendo. Efetuei uma encomenda à data de 19 de maio 2026 em que os dois artigos estavam aparentemente disponíveis. Passados 10 dias, recebo um email com a informação de que um dos artigos está esgotado. À data de 05 de junho, o outro artigo ainda aparecia como: em processamento. Enviei um email a questionar se seria entregue, ou tal como o outro cancelado. Só após o meu contacto, é que me respondem que a data prevista é até 6 de julho. Quase dois meses depois do pagamento! Péssimo serviço. Publicidade enganosa.
Des livres jamais en stock, votre argent conservé des semaines
J’ai commandé quatre articles, débités immédiatement. Deux semaines plus tard, deux d’entre eux sont annoncés indisponibles. Aucune initiative de remboursement : j’ai dû moi-même en faire la demande, car un bon d’achat m’était proposé par défaut.
Un mois après la commande, les deux autres articles sont à leur tour déclarés indisponibles.
Résultat : pendant plusieurs semaines, la totalité du montant a été conservée alors même que les produits n’étaient pas disponibles, sans information claire ni proactive.
Ce fonctionnement interroge sérieusement : encaisser immédiatement, informer tardivement de l’indisponibilité, puis orienter vers un avoir plutôt qu’un remboursement. On peut légitimement se demander quel usage est fait des fonds ainsi immobilisés pendant plusieurs semaines. Ils le placent surement sur un compte qui génère des intérêts. Bref, des escrocs
Pratiques très discutables au regard du droit de la consommation et expérience client déplorable. Je déconseille fortement.
Estou há 1 mês a espera de uma…
Estou há 1 mês a espera de uma encomenda.
No site diz que se comprar agora vem daqui a uma semana.
Já vão 4 semanas.
O apoio ao cliente usa sempre as mesmas mensagens pré feitas.
Horrível
Wook.pt incorrect data
Wook.pt have my book up for sale and have the wrong author listed. Though the name is right. I am not now. Nor have I ever been a doctor. I am not affiliated with any hospital, St George's or otherwise. I have never contacted this site and have no idea where they got these details from. Please put it right.
Marketplace- Produtos estragados
Adquiri um livro via Marketplace. Chegou embalado numa embalagem do KFC, capa danificada. Manchas de humidade no interior e folhas coladas que se rasgavam a desfolhar.
Apoio ao cliente totalmente desinteressado em resolver a questão, colocando toda a responsabilidade no vendedor.
The quality is not as expected
The quality is not as expected. Customer support response is slow.
Fiz uma encomenda de um livro paguei…
Fiz uma encomenda de um livro paguei por mbway e descontaram o valor duas vezes do livro. Estou à espera de uma resposta já enviei vários emails e não respondem
30 dias ‘encomendado ao fornecedor’ para terminar em cancelamento automático
Fiz uma encomenda na Wook no dia 11/12/2025, com pagamento aceite e previsão inicial de entrega para 24/12/2025. Durante cerca de 30 dias, o estado manteve-se sempre como “encomendado ao fornecedor”, tanto no site como nas respostas do apoio ao cliente. Nunca foi indicada qualquer impossibilidade de fornecimento.
Contactei o apoio ao cliente várias vezes e, em todas as respostas, foi-me dito apenas que não existia uma data concreta, mantendo-se sempre a expectativa de que o livro seria entregue. Inclusive referi que não me importava de aguardar, por se tratar de um livro que procurava há muito tempo.
No entanto, após quase um mês de espera, recebi subitamente um email automático a informar que afinal o livro não estava disponível no fornecedor e que não existia qualquer possibilidade de obtenção, encerrando o processo sem possibilidade de resposta.
O reembolso é devido, mas a falta de transparência, a informação contraditória e o tempo de espera fizeram com que perdesse a oportunidade de adquirir o livro noutra livraria, onde entretanto também ficou indisponível. Experiência bastante frustrante e abaixo do expectável.
Simplesmente inadmissível
Simplesmente inadmissível, efetuei uma compra a dia 10 de dezembro onde o produto estava aparentemente disponível, no seguimento enviam um e-mail a informar que aguardam resposta do fornecedor e a dia 02 de Janeiro informam-me que o produto está indisponível mas voltando a entrar no site aparece disponível para entrega!
Order placed on December 11 has not…
Order placed on December 11 has not arrived on the 23rd.
Cada vez pior..
Cada vez pior... costumava ser fã pela entrega rápida mas é o quarto livro que chega cheio de manchas de humidade. Terceira compra em que me acontece e numa delas nem consegui que me fosse devolvido o valor (também deixei passar os 14 dias para o fazer, ups).
Não cumprem com prazos de entrega
Não cumprem com prazos de entrega. Não recomendo! Experiência de compra terrível
Não cumprem com prazos de entrega
Não cumprem com prazos de entrega. Não informam do stock. Não respeitam o cliente. Já devia ter fechado!
Delivery always delays
the delivery service Wook is a messa. This is not the first time that my order has not arrived within the timeframe established at purchase. Unfortunately, it has become a consistent problem: every time I place an order, there are always delays and the books never arrive when promised. This lack of punctuality is unacceptable, especially since customers rely on the information you provide when planning their purchases.
Repeated delays cause significant inconvenience and lead to frustration, as well as a lack of confidence in your services.
Time Wasters and Fraudsters
A waste of time, they don't deliver what you've purchased. They sell a product they don't have and have no way of sourcing, take payment and give a deliberate long delivery date keep your money for 2 months and then come back with "we couldn't get the book you wanted". Not a good company, time wasters and fraudsters.
Já fiz diversas compras na WOOK.pt, sem problemas
Já fiz diversas compras na WOOK.pt, e cancelamentos, recebi sempre as encomendas em tempo útil, em boas condições, recebi os reembolsos quando foi necessário, nada tenho a apontar de negativo. Sinceramente, não entendo as avaliações negativas, são estranhas e devem estar baseadas em equívocos. A WOOK pertence a um grupo livreiro muito credível, a Porto Editora, mais uma vez, não entendo as más avaliações.
Fiz uma encomenda de livros e livros…
Fiz uma encomenda de livros e livros escolares há duas semanas e nem livros nem previsão de entrega. NUNCA MAIS.
Site vergonhoso
Site vergonhoso. Comprei um eBook e, até agora, não está disponível para leitura. Não há qualquer explicação, nem suporte eficaz. É inadmissível que uma plataforma que vende conteúdos digitais não garanta acesso imediato ao produto comprado. A experiência é frustrante, o serviço é negligente e a falta de respeito pelo cliente é evidente. Não volto a comprar e não recomendo a ninguém.
Je suis un auteur français et voyant…
Je suis un auteur français et voyant mon livre chez eux, je comprends la totale arnaque, car nous ne travaillons qu’avec un seul diffuseur donc attention à vous !
ARNAQUE
Trustpilot エクスペリエンス
Trsutpilot のレビューは誰でも書くことができます。レビューを書いた人には自分の書いたレビューをいつでも編集したり削除したりする権限があり、それらのレビューはアカウントがアクティブである限り表示されます。
企業は、自動招待を介してレビューを依頼することができます。この方法で得られたレビューは、本物の経験に基づいたものであり、確認済みのラベルが付与されます。
他の種類のレビューについての詳細はこちらをご一読ください。
プラットフォーム保護のため、専門チームと高度なテクノロジーを駆使しています。偽レビューとの闘いについての詳細はこちらをご一読ください。
Trustpilot におけるレビュー プロセスの詳細についてはこちらをご覧ください。
よいレビューを書くための8つのヒントをご覧ください。
確認を行うことで、Trustpilot に投稿されるレビューが [LINK-BEGIN-PEOPLE]実在の人物[LINK-END-PEOPLE] によって書かれたものであることの保証につながります。
レビューに対してインセンティブを提供したり、選択的にレビューを依頼したりすることは、TrustScore にバイアスを生む可能性があります。これは 当社のガイドラインに反します。








