Horrível. Não recomendo. Efetuei uma encomenda à data de 19 de maio 2026 em que os dois artigos estavam aparentemente disponíveis. Passados 10 dias, recebo um email com a informação de que um dos arti... もっと見る
レビューはレビュアーの個人的な意見であるため、特定の記載内容を検証することはありません。ただし、ビジネス上の取引が行われたことを確認できた場合、レビューに「確認済み」のラベルを付ける場合があります。詳細はこちら
プラットホームの健全性を維持するため、当社のプラットフォーム上のすべてのレビューは、確認済みか否かにかかわらず、年中無休で稼働する自動ソフトウェアによって審査されています。このテクノロジーは、本当の経験に基づいていないレビューなど、ガイドラインに違反するコンテンツを特定し、削除するよう設計されています。ただし、すべてを検知できるわけではありませんので、お気づきの点がございましたら、どうぞお知らせください。詳細はこちら
レビュアーのコメントを見てみましょう
Site vergonhoso. Comprei um eBook e, até agora, não está disponível para leitura. Não há qualquer explicação, nem suporte eficaz. É inadmissível que uma plataforma que vende conteúdos digitais não gar... もっと見る
Simplesmente inadmissível, efetuei uma compra a dia 10 de dezembro onde o produto estava aparentemente disponível, no seguimento enviam um e-mail a informar que aguardam resposta do fornecedor e a dia... もっと見る
Eu tinha uma vale de 200 euros. Fui obrigado a cancelar um dos artigos (cerca de 50€) devido à demora da Wook na entrega (mais de um mês). No final,a Wook só devolve 10€, prejudicando em cerca de 40€... もっと見る
レビュー依頼の記録がありません
この企業は顧客にレビューを依頼していないため、レビューが全体の意見を反映していない可能性があります。
この企業のTrustpilot 利用方法
レビューや評価の取得方法、スコアリング、モデレーションのプロセスについて確認する。
Fraco apoio ao cliente
Aquela empresa que recusa alterações a encomendas quando ainda estão em preparação com falta de cuidado na resposta ao cliente. Até mandam o mesmo email (deve ser certamente o modelo standard) acrescentam em letra de cor diferente, despacham o cliente e deixam no vácuo e dizem que se o cliente não quiser a encomenda que até está paga para não levantar. Ora era só um livro e nem deram atenção ou hipótese o que leva o cliente a aceitar. Devolver o livro? Para entrar num processo sem fim de reembolso? Eu nunca mais vou encomendar e tinha boa imagem dos senhores. Nem recomendo. É ver no portal da queixa a avaliação da empresa e as reclamações. Uma vergonha.
Muito decepcionada.
Muito decepcionada.
Até então a primeira e a segunda compra correram bem,mas a terceira, no dia 03/05 encomendei um livro de contabilidade que estava em promoção com 20% de desconto, a encomenda não ficou disponível, deixei passar e no dia 06/05 tentei novamente, só havia promoção de 10%, ok, fiz a reserva e pagamento, tudo ok.
A minha decepção é que vou agora ver o estado da minha encomenda, aparece enviado e na outra lista aparece o mesmo manual com promoção de 20% com entidade e referência para pagar... Não têm contacto telefónico, enviei um email a relatar o sucedido e não obtive resposta...
Aguardando....
Quero deixar aqui a minha opinião…
Quero deixar aqui a minha opinião porque até aos dias hoje a Wook foi única loja online que cumpriu com prazos e com serviço e qualidade!
Desde que descobri a Wook, até livros escolares já faço encomenda e vem sempre impecável e TODOS os manuais e livros de atividades!
Sem nada a apontar! Já recomendei a familiares e amigos e até agora nenhum tem nada a dizer, a não ser que têm estado super satisfeitos!
Compra feita diz 16/02 tudo se…
Compra feita diz 16/02 tudo se encontrava em stock e que dizia que apenas iria demorar 10 dias uteis! Um por um fui recebendo emails a dizer que não tinha stock existente! Como é possivel dizer que tem stock e depois não haver! péssimo serviço! Horrível mesmo!
Estão-se completamente a marimbar para…
Estão-se completamente a marimbar para o cliente.
Livros chegam sempre estragados.
Respondem formatadamente a qualquer crítica construtiva que lhes façam!
Nunca mais!
Fiz uma encomenda no dia 24/01 e ate…
Fiz uma encomenda no dia 24/01 e ate agora continua em processamento, hoje dia 17/02 mandaram me mail a dizer que lamentam mas não tem o livro em armazém.
NÃO RECOMENDO A WOOK, PIOR WEBSITE PARA FAZER COMPRA DE LIVROS.
Burloes,vendem artigo que não tem e não devolvem o dinheiro…
Comprei 5 livros dos quais apareciam disponíveis, acontece que após o pagamento estar realizado esta empresa me diz que só tem 2 livros disponíveis e que os restantes 3 estão encomendados ao fornecedor e que no máximo de 20 dias úteis os entregavam, acontece que hoje um mês após a compra e pagamento,e após vários emails a perguntar pelos mesmos,o porquê da demora e a pedir uma data de entrega na qual a única resposta que obtive foi que estava dentro do tempo e garantiram que estavam a caminho, dizem me que afinal estão esgotados e não há previsão de entrega!!!o dinheiro retiraram no e não o devolveram!! cancelaram a encomenda e não devolveram nem tem maneira de pedir reembolso!!! São uns autênticos burloes!! Cheios de esquemas e vendem artigo do qual não possuem nem fazem intenção de possuir!!isto é crime!isto é extremamente enganador!!esta empresa não deveria ser permitido exercer visto que rouba dinheiro aos clientes e ainda lhes trata mal!!!
Wook🤢🤮
Continuo aguardar livro comprado 24 janeiro.
Único contato é via e-mail e nunca obtive resposta.
Encomenda continua em processamento e não permite o cancelamento da mesma.
não tenho queixas
não tenho queixas! demorou 8 dias para chegar 2 livros, mandei email com questões e foi respondido muito rapidamente, muito bom pena que tenha tantas reclamações.
Pior experiência possível.
Pior experiência possível.
Quis escolher uma companhia nacional para comprar dois livros, cobraram ambos para 3 dias depois informarem que um deles não está em stock! Só irão enviar o vale para reembolso quando o outro disponível for enviado...até 20 dias!!! Comprei na Amazon o livro "esgotado" e demorou 5 dias a chegar.
Pior experiência possível, recomendo vivamente a não usar esta companhia, cobra o valor sem ter artigos em stock e demora quase um mês a enviar os artigos que estão disponíveis em uma semana em qualquer outra companhia do mesmo género.
Decepcionante e enganador.
Wook - Encomenda perdida. Não controlam envios
Em 13 Setembro encomendei livros escolares. Contudo passados 2 semanas a encomenda não foi totalmente satisfeita. Afirmam que os livros foram enviados por DPD/ Chronopost e parecem estar extraviados. A Wook demorou 2 semanas para responder ao meu pedido de informação. Não fazem qualquer controlo das encomendas que enviam.
Comprar ebook na wook é embuste
Comprar um ebook na wook é deitar dinheiro ao lixo.
Não permitem fazer o download do livro depois de o cliente o ter comprado, nem fazem devolução do dinheiro.
O leitor deles é horrível.
A minha experiência passou de óptima a…
A minha experiência passou de óptima a péssima, motivo: atraso.
encomendei dia 21setembro livros…
encomendei dia 21setembro livros escolares de apoio e passado 9 dias encontra-se em processamento exatamente como no primeiro dia ,não dão nenhuma informação e os livros estão a fazer mta falta. não voltarei a comprar por aqui .
Encomendei livros através do site Porto…
Encomendei livros através do site Porto editora e fui reencaminhado para a Wook. Passadas 3 semanas a encomenda apresenta o mesmo estado “em processamento”. Entretanto veifico que os livros estão em stock nas livrarias físicas. Para além do atraso, inclusive não respondem aos pedidos de informação! Não entendo estas empresas que vão para o on-line sem terem as condições mínimas para proporcionar um servico. Organizem se!
Recomendo a todos encomendarem livros…
Recomendo a todos encomendarem livros escolares nesta empresa se quiserem andar stressados e a ouvir os vossos filhos a perguntarem constantemente quando vao ter os livros para a escola.. se eh que vao ter os livros este ano... Uma vergonha.. nunca mais gastarei um centimo que seja nesta empresa de vao de escada que nem sequer indica qual a previsao de entrega para permitir a uma pessoa perceber se deve ou nao procurar outras solucoes. Faz lembrar aquela frase "Quer conhecer alguém? Dê-lhe poder." neste caso sera "Queres conhecer uma empresa, coloca a educacao dos teus filhos na mao dela".
Uma vergonha!!!!
Wook embuste e burla …
Estou há mais de 15 dias à espera da minha encomenda de manuais escolares. Os manuais estão no armazém e não os enviam. Não respondem aos inúmeros e-mails. Vou apresentar queixa formal e vou enviar e promover o envio por parte de outros pais de uma solicitação de retirada de autorização à wook para resgate de vouchers. Definitivamente a wook está a roubar o estado pois recebe o pagamento pelos manuais e não os entrega. Não vou desistir e alerto que a wook e a Bertrand fazem parte do grupo Porto editora que está a adotar esta postura em todas as suas frentes...
Pessimo serviço.
Pessimo serviço.
Não respondem - sem qualquer apoio a quem fez e já pagou uma encomenda, não entregam os livros.
A não repetir.
A não repetir
Muito mau. Não respondem e quando o fazem descartam-se de qualquer apoio.
muito descontente com a situação.
Muito mau para comprar ebooks
Antes de mais digo que já compro livros na Wook há muito tempo e nunca tive razão de queixa até agora, Comprei um ebook e fiquei surpreendida que não me permitem fazer o download do mesmo, apenas lê-lo no site ou na APP, que obviamente não funcionam num e-reader, não consigo ler no meu kindle. Nunca sequer imaginei esta possibilidade visto que o kindle é exclusivo para ler ebooks. Contactei o serviço de apoio ao cliente por mail e até agora não há resposta. Muito mau para uma cliente que já comprou tantos livros neles.
Trustpilot エクスペリエンス
Trsutpilot のレビューは誰でも書くことができます。レビューを書いた人には自分の書いたレビューをいつでも編集したり削除したりする権限があり、それらのレビューはアカウントがアクティブである限り表示されます。
企業は、自動招待を介してレビューを依頼することができます。この方法で得られたレビューは、本物の経験に基づいたものであり、確認済みのラベルが付与されます。
他の種類のレビューについての詳細はこちらをご一読ください。
プラットフォーム保護のため、専門チームと高度なテクノロジーを駆使しています。偽レビューとの闘いについての詳細はこちらをご一読ください。
Trustpilot におけるレビュー プロセスの詳細についてはこちらをご覧ください。
よいレビューを書くための8つのヒントをご覧ください。
確認を行うことで、Trustpilot に投稿されるレビューが [LINK-BEGIN-PEOPLE]実在の人物[LINK-END-PEOPLE] によって書かれたものであることの保証につながります。
レビューに対してインセンティブを提供したり、選択的にレビューを依頼したりすることは、TrustScore にバイアスを生む可能性があります。これは 当社のガイドラインに反します。








